segunda-feira, 25 de abril de 2016

Locutora chega ao hospital de Cajazeiras com suspeita de Guillain Barré, após Zika


​Ano passado, quatro casos cajazeirenses foram acometidos pela síndrome em Cajazeiras.

Ela segue internada no hospital de Cajazeiras

Deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras nessa sexta-feira (22), a locutora da cidade de Conceição, Sertão do estado, Cleidiana Rodrigues Furtado, 20 ano suspeita de estar acometida da síndrome de Guillain Barré, doença que pode ser provocada após infecção do Zika Vírus.

A jovem reside atualmente em Cajazeiras e trabalha na Rádio Centro. Segundo informações chegadas a reportagem, a profissional da imprensa se sentiu mal e foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento, mas devido a suspeita da síndrome foi encaminhada para o HRC.

As informações dão conta que Cleidiana sofreu um desmaio e se queixava de fortes dores no peito, além de reclamar que não estava sentindo um lado do corpo.

No HRC foi colhido o líquido para ser encaminhado para diagnosticar a doença, mas até o momento, a equipe médica trabalha com a suspeita de Guillain Barré, nada confirmado.

Cleidiana segue internada no hospital e está sendo assistida pela equipe médica até a chegada do resultado do exame, que é realizado fora de Cajazeiras. Ela teria sido diagnosticada com zika vírus anteriormente. è o primeiro caso da síndrome este ano.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...