quarta-feira, 13 de abril de 2016

Médico Ítalo Siqueira confirma pré-candidatura a prefeito em Juazeirinho


​O médico Ítalo Siqueira esteve visitando na manhã desta terça-feira (12) a cidade de Juazeirinho, oportunidade que visitou comerciantes, além de dar uma volta na feira livre.

Na ocasião, Ítalo Siqueira, que é natural da cidade de Monteiro, confirmou que é pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro porque tem projetos para contribuir com o desenvolvimento do município, principalmente no setor de saúde.

Ele é filiado ao PSDB e disse que seu objetivo é postular a cabeça da chapa e que não tem nenhum interesse em ser candidato vice-prefeito na chapa de ninguém.

O médico possui fortes ligações com o município e goza da amizade pessoal do também médico e ex-prefeito do município, Fred Marinheiro (2001 – 2008), além de contar com a simpatia da imensa maioria dos seguidores do ex-gestor.

Entre as lideranças comunitárias que acompanharam ítalo Siqueira na visita que o mesmo fez ao município, estavam os pré-candidatos a vereador: J Neto, Mailton Colaço, Bel Enfermeiro e Waguinho Cordeiro Trajano.

Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...