quarta-feira, 27 de abril de 2016

Moradores agridem suspeito de tentar estuprar criança na Paraíba


​Um homem suspeito de tentar estuprar uma criança de 6 anos na cidade de Campina Grande, foi detido no bairro Monte Santo, na tarde desta terça-feira (24). O homem teria tentado beijar a menina a força, mas ela teria gritado e o suspeito foi detido por moradores. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), antes da chegada dos policiais, o homem foi agredido por moradores do bairro.

O caso aconteceu por volta das 13h, na Rua Sinhazinha de Oliveira, no bairro Monte Santo. Depois de ser agredido, o suspeito foi levado pela Polícia Militar até o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, para receber atendimento médico. Entretanto, até 15h37 não houve confirmação do estado de saúde dele.

Já a criança de 6 anos que teria sofrido a tentativa de estupro foi encaminhada por outra guarnição da Polícia Militar, com a família, até a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude da Polícia Civil, na Central de Polícia, no Bairro Catolé.

Por volta das 15h40, a delegada Alva Tânia estava ouvindo a criança acompanhada da família para realizar a prisão em flagrante, mas o suspeito ainda deve ser ouvido após sair do hospital. "Estamos colhendo os depoimentos, mas ainda preciso ouvir o suspeito. A informação que temos até então é de que ele teria tentado beijar a menina", disse ela.

Uirauna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...