segunda-feira, 11 de abril de 2016

Um morre e dois são presos em tiroteio com suspeitos de explosões a banco, na PB


​Objetos estavam com os suspeitos


Dois homens foram presos e um morreu, no fim de semana, durante uma operação policial para prender um grupo suspeito de promover ataques e explosões contra agências bancárias e dos Correios, na Paraíba. A prisão acontece no município de Remígio, no Agreste paraibano, a 148 km de João Pessoa e houve troca de tiros.

Segundo a polícia, o grupo estava dentro de uma casa. No momento da abordagem houve reação dos suspeitos e troca de tiros.

"Levantamos os dados e conseguimos chegar até o local, uma casa na Zona Rural do município. Fizemos o cerco e houve troca de tiros. Ao fim da ação policial, prendemos dois suspeitos e um deles foi atingido pelos disparos, foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos", contou o delegado Cristiano Santana.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, cilindros de gás, lixadeiras, grampos, alicates de corte, marreta e outros materiais utilizados para arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos.

Ainda segundo a polícia, outros membros da quadrilha estão sendo procurados. Presos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande. Eles responderão pelos crimes de associação criminosa, explosão e ainda furto qualificado.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...