quarta-feira, 4 de maio de 2016

Governador Visita Várias Cidades do Cariri,e vai a Zabelê Exclusivamente para Reafirmar Apoio a Pré Candidatura de Sesé Fumeiro


​O Governador Ricardo Coutinho, esteve na tarde de hoje, visitando algumas cidades do Cariri paraibano. Monteiro, São João do Tigre e da mesma cidade o Sítio Cacimbinha ,   Zabelê, Prata e Sumé foi por onde passou RC com toda sua comitiva.

Dentro da programação pelo cariri, seguida pelo governador, por volta das  10h00,participou da Entrega de um Raio x Digital e de uma Ambulância ao Hospital Regional de Monteiro, localizada à  Rua Epaminondas de Azevedo, s/n, Centro – Monteiro/PB

Logo em seguida partiu pra o Distrito de Cacimbinha em São João do Tigre/PB, onde inaugurou por volta da 12h00  Centro de Comercialização e Produção das Rendeiras que fica 27 km de São João do Tigre.

As  13h00 ,inaugurou , a rodovia  PB-240,que liga São João do Tigre/São Sebastião do Umbuzeiro.

Em Zabelê: 16h30 : o Governador visitou o Colégio Estadual Maria Celeste Nascimento, na companhia de Sesé Fumeiro, Aline Teixeira Diretora Escolar, professores do colégio,funcionários, Alunos,se fizeram presentes o PSB Municipal de Zabelê :Sissi do Gás, Pingo, Galego de Carmen, Cíntia Souza , Joseane Bezerra (Joia), Hélio do Prócase, onde a pedido da deputada Estela Bezerra e do Pré candidato a prefeito Sesé fumeiro, foi ver perto a situação em que se encontra aquela unidade educativa.

Ainda em zabelê, o Governador reafirmou o apoio a Pré-candidatura de Sesé Fumeiro pelo PSB e ao mesmo tempo em que também defendeu a unificação do partido em torno do nome, de Sesé Fumeiro como o Pré candidato a prefeito, sendo melhor pra cidade. Após uma longa reunião com o governador, o pré candidato a prefeito Sesé Fumeiro,seguiu na comitiva de RC, a cidade de Prata e Sumé.

O Blog do RC conversou por telefone com a vereadora Celis Andrade que por motivos superiores não pode estar presente, falou sobre a importância da vinda do Governador RC a Zabelê. "Muito importante a vinda de Ricardo Coutinho, isso demostra o interesse do governador na pré-candidatura de Sesé Fumeiro, fortalece cada vez mais, como também nos vereadores"

Ouvimos também o pré-candidato Sesé Fumeiro "conversei bastante e demoradamente com Ricardo Coutinho, pra min foi uma surpresa, porque não esperava contar com sua vinda, ele ligou pra min e disse que fazia questão de vir a Zabelê porque queria falar comigo,reafirmou o apoio ao meu nome como pré candidato a prefeito pelo PSB, não foi nada programado, mas foi uma honra pra min e pra todos os zabelenses.".

Dentro da programação pela região do cariri ainda temos:
Em Prata: 17:00– Inauguração da Escola Municipal Irene de Souza Ramos, através do Pacto Social-Local: Rua Natan Bezerra, s/n, Centro.
Em Sumé: 18h00 - Inauguração da Casa da Cidadania-Local: Avenida Primeiro de Abril, s/n, Centro.
19h00– Plenária do Orçamento Democrático Estadual da 5ª Região- Local: Ginásio "Didão Soares", Rua Profª Guiomar Coelho.


Blog do Rembrandt Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...