quinta-feira, 5 de maio de 2016

Polícia prende dupla acusada de assaltar posto de combustível em São José dos Cordeiros


​A equipe da Polícia Civil de Serra Branca prendeu na tarde desta quinta-feira (05) dois jovens acusados de assaltar o posto de combustível São José, na manhã do dia 17 de março em São José dos Cordeiros. Naquele dia, três homens armados em um corola prata chegaram à cidade e pretendiam inicialmente assaltar a agência dos Correios, mas com as portas fechadas, os meliantes seguiram para o posto de gasolina e efetuaram o assalto.

Foram presos Carlos Artur Monteiro Fernandes, de 21 anos, natural de Campina Grande, mas com família em São José dos Cordeiros e Brendo Ítalo Ferreira da Costa, conhecido como Brendo Mackenzye, de 22 anos, também natural de Campina Grande.

Segundo informações repassadas pelo delegado de Serra Branca, Dr. Rodrigo Monteiro, os suspeitos no dia anterior ao crime, em 16 de março, tomou por assalto o carro utilizado na ação, um corola prata, de uma professora da UEPB em Campina Grande. A vítima foi roubada quando saía da universidade.

No dia seguinte, eles se dirigiram a São José dos Cordeiros, efetuaram o roubo e fugiram em direção ao sítio Capoeiras. A polícia não conseguiu alcançá-los e eles abandonaram o carro em São José da Mata, distrito de Campina Grande.

A investigação foi intensificada pela Delegacia de Serra Branca e a partir de características apontadas pelas vítimas, os acusados foram reconhecidos e posteriormente detidos. Eles negam a participação nos crimes, mas ficarão presos por força de um mandato de prisão expedido preventivamente pelo juiz da Comarca.

Dr. Rodrigo disse ainda que pretende ainda prender o terceiro suspeito de participar do assalto e vai encaminhar a investigação para a Polícia Civil em Campina Grande que deverá indiciá-lo pelo roubo ao veículo da professora.

DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...