quinta-feira, 19 de maio de 2016

RC e Nonato aparecem juntos após quatro anos de rompimento e selam aliança

O governador Ricardo Coutinho e o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira dividiram a mesa de trabalho que selou a reaproximação entre o PSB e o PPS. Bandeira, que é presidente do PPS da Paraíba, oficializou o apoio do partido à pré-candidatura a prefeita da Capital da secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Cida Ramos (PSB).

Essa foi a primeira vez que Bandeira e Coutinho apareceram juntos após quatro anos de rompimento. Em 2012, o PPS abriu divergência com o governador e se negou a apoiar a candidatura de Estela Bezerra a prefeita fechando aliança com o atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

"A primeira questão é qualidade da candidata que está sendo apresentada da companheira Cida Ramos, uma pessoa de palavra e de compromisso. A segunda questão é o projeto, em que o PPS sabe que será inserido, que participará e que dará sua contribuição para recuperar o tempo perdido", justificou Bandeira a adesão à pré-candidatura socialista.

Ele, que recentemente rompeu com o prefeito Luciano Cartaxo, fez críticas a atual gestão. "Temos que fazer obras de verdade e não de maquiagem, de estagnação e de enrolação", disse.

O governador destacou a importância de Bandeira a pré-candidatura de Cida e disse que se sente em casa com o PPS. Ele afirmou também que Nonato não conseguiu emplacar nenhum projeto na Prefeitura.

"Foi uma falta de generosidade com o PPS. Fazer política é algo mais sério e está em outro patamar. Eu tive a oportunidade de governar João Pessoa, mas não sozinho. Juntei forças políticas que mais quantidade, tinha qualidade", disse.

O também criticou a atual gestão. " A cidade perdeu o prumo e a paixão porque o governo tornou a cidade menor. O povo não consegue passar nas calçadas no Centro. Não se governa dessa forma", declarou.

Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...