quarta-feira, 11 de maio de 2016

Viatura da PM capota após ser fechada por outro carro durante chuva, na Paraíba


Viatura capotou e ficou fora da pista

Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba, na qual trafegavam três policiais, capotou no fim da tarde desta quarta-feira (11), na Zona Rural da cidade de Mataraca, no Litoral Norte do estado, a 85 km de João Pessoa. Chovia no momento do acidente e os policiais relataram que o veículo foi fechado por outro carro, que teria feito uma manobra para desviar de um buraco na pista.

Segundo a PM da cidade vizinha de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, o fato aconteceu na rodovia PB-065, que liga Mataraca à BR-101. Um dos policiais acidentados relatou que sentia dores após o capotamento. Não havia, no entanto, ferimentos aparentes. Ele foi conduzido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade de saúde, mas a PM adiantou que não havia gravidade no quadro dele.

Ao capotar, a viatura caiu fora da pista e parou com as rodas viradas para cima. Não houve interrupção do trânsito na rodovia. A PM informou que os danos ainda eram apurados na noite desta quarta, mas, aparentemente, não foram de grande extensão, conforme revelou. A polícia não tinha informações sobre o carro que teria provocado o acidente.

 Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...