terça-feira, 28 de junho de 2016

Dupla da cidade de Zabelê é presa em MS com mais de meia tonelada de maconha

Uma dupla de 32 e 23 anos, moradores de Zabelê, no Cariri paraibano, foi presa pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, em Mato Grosso do Sul, no início da madrugada deste sábado (25), acusados de tráfico de drogas. Veículo Ford/F-250, com placas de Delmiro Gouveia (AL), qual era conduzido pelo rapaz de 32 anos, estava carregado com 742 tabletes de maconha.

Segundo a PMR, os policiais abordaram o veículo em frente à base, quando, trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina. Durante a abordagem e vistoria, o condutor apresentou nervosismo, pois os policiais viram que no compartimento de carga havia diversas redes de dormir e tapetes e se apresentou a equipe policial como sendo vendedor de redes e tapetes.

A equipe suspeitou e não convencida realizou uma busca minuciosa no veículo, vindo a localizar dois compartimentos falsos na parte superior da carroceria e outro na parte inferior do assoalho, onde localizaram 554 quilos de maconha distribuídos em 742 tabletes.

Aos policiais o condutor disse que comprou o veículo há oito meses e não sabia da existência da droga no veículo. Ambos informaram que vieram ao Mato Grosso do Sul somente para fins comerciais da venda de tapetes e redes.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

O Pipoco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...