sábado, 11 de junho de 2016

Ex-The Voice é morta a tiros após apresentação nos EUA


Christina Grimmie durante show em 2 de março deste ano (Foto: Katie Darby/AP Photo)

A cantora Christina Grimmie, conhecida por sua participação no popular programa "The Voice" da televisão americana, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (11) após um show em Orlando, nos Estados Unidos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suposto autor dos disparos se matou logo em seguida.

O incidente aconteceu por volta das 23h locais de sexta-feira (0h de Brasília do sábado) no teatro The Plaza Live, em Orlando, onde a cantora se apresentou ao lado da banda Before you Exit. O agressor, cuja identidade ainda não foi divulgada, disparou contra Christina, de 22 anos, quando ela dava autógrafos ao término do show, e se suicidou logo em seguida com a mesma arma, segundo a emissora "NBC".

Segundo relatos de várias testemunhas a veículos de imprensa locais, foram ouvidos quatro ou cinco disparos. O irmão de Christina tentou derrubar o agressor antes que este disparasse contra si mesmo duas vezes, segundo um porta-voz policial, que explicou que as causas do ataque ainda são desconhecidas, ainda de acordo com a "NBC".

A agente da artista, Heather Weiss, pediu em comunicado "respeito à intimidade de sua família e amigos", após confirmar a morte da cantora.

Grimmie, de 22 anos, também era conhecida por sua intensa atividade no YouTube, onde tem mais de 3,1 milhões de inscritos e participou do famoso programa de televisão "The Voice" em 2014, terminando em terceiro lugar. No Facebook, sua página oficial tem quase 3 milhões de curtidas.

Repercussão
Assim que a notícia se espalhou, os fãs da cantora e outros artistas passaram a enviar mensagens com a hashtag #PrayForChristina (Ore por Christina, em português). No Brasil, o assunto foi o mais comentado no Twitter durante a madrugada.

"#RIPChristina meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos", disse a cantora Demi Lovato aos seus fãs no Twitter

"Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de @TheRealGrimmie", foi a postagem do perfil oficial do programa The Voice no Twitter.
  •  
Christina Grimmie fez uma postagem no Snapchat convidando fãs para o show horas antes de ser baleada (Foto: Reprodução/Facebook)Christina Grimmie fez uma postagem no Snapchat convidando fãs para o show horas antes de ser baleada (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...