sábado, 4 de junho de 2016

Homem é preso suspeito de participar da morte de idoso achado amarrado, na PB


Foto ilustrativa

Um homem foi preso suspeito de ter envolvimento na morte de um idoso achado amarrado em casa, nessa sexta-feira (3). A prisão, que aconteceu no mesmo dia, ocorreu na cidade de Araruna, a 165 km de João Pessoa, onde a vítima também morreu. As hipóteses sobre os motivos do crime ainda não foram divulgadas pela polícia.

A polícia iniciou ações para localizar suspeitos, logo depois do crime, e soube informações sobre dois possíveis autores, sendo que um deles foi achado e preso e seria albergado da cadeia pública da cidade. O segundo conseguiu escapar.

Segundo o os policiais que participaram da ação, logo após cometer o crime o suspeito que teria tido ajuda do comparsa, ainda tentou fugir no carro da vítima, mas acabou colidindo próximo ao local. Dentro do veículo foram encontrados um televisor e um aparelho de DVD.

"O suspeito, que já respondia pelos crimes de estupro e latrocínio, estava em regime semiaberto, prestava serviços durante o dia e à noite dormia na cadeia. Entretanto, na noite anterior ao dia que o idoso foi achado sem vida ele não compareceu", relatou um dos policiais.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Solânea, cidade da mesma região.

 Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...