sexta-feira, 10 de junho de 2016

Motorista passa mal e derruba muro de cemitério em João Pessoa


Carro invadiu sentido contrário e bateu no muro do cemitério Santa Catarina, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um carro avançou e derrubou parte do muro do cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (10). Segundo informações do condutor, ele perdeu o controle do veículo, invadiu o sentido contrário e só parou quando colidiu contra o muro externo do cemitério. Ainda de acordo com a vítima, ele acredita que o fato de estar com febre chikungunya prejudicou na manobra, fazendo com que perdesse o controle do carro.

O carro seguia pela Avenida Capitão Francisco Moura, mas perdeu controle na rotatória, invadiu o sentido contrário da Avenida Santa Catarina e bateu no muro do cemitério. O motorista seguia com uma mulher no carro, mas nenhum dos dois ocupantes ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido por amigos e parentes e levado para casa.

Por poucos metros, o veículo não destruiu um túmulo do local. O trânsito na Avenida Santa Catarina seguia o fluxo normal, apesar do acidente, até as 8h10.
Carro ficou a uma pequena distância de destruir o túmulo no cemitério Santa Catarina (Foto: Walter Paparazzo/G1)Carro ficou a uma pequena distância de destruir o túmulo no cemitério Santa Catarina (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...