quarta-feira, 22 de junho de 2016

PERIGO: Segundo Corpo de Bombeiros camarotes em Monteiro não oferecem segurança

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Centro de Atividades Técnicas, esteve nesta terça-feira (21) na cidade de Monteiro fiscalizando as estruturas de camarotes e palco e encontrou várias irregularidades.

O Objetivo da fiscalização é garantir a segurança do público que estará presente durante os festejos juninos que serão realizados na cidade.

Segundo o laudo do Corpo de Bombeiros, foram encontradas várias irregularidades e foi dado um prazo de 24 horas (que vence hoje) para que sejam tomadas as providências.

 
CONFIRA ABAIXO O TEOR DO LAUDO

Deveria o responsável pelo evento, solicitar vistoria comum de eventos temporários; Apresentar nota fiscal de compra ou recibos de todos os extintores do evento; Croqui esquemático da estrutura, barracas, locais das saídas de emergência e dos extintores; Certificação dos Brigadistas contratados para o evento; Apresentar as ARTs – Anotação de Responsabilidade Técnica, paga e assinada por engenheiro credenciado no CREA do palco, montagem estrutural, gerador, sistema de som e eletrico, com seu respectivo aterramento. Obs: Os documentos supra citados, devem ser apresentados no prazo de 24hs após a data desta notificação no CAT – Centro de Atividades Técnicas do 2° BPM em Campina Grande- PB.

Assim, ficam impedidos os proprietários ou responsáveis de realizar qualquer evento de reunião de público (shows, bailes e assemelhados) na edificação enquanto não forem sanadas todas as irregularidades acima citadas. Quando corrigidas, deve ser solicitada nova vistoria técnica.

De Olho no Cariri
Com AgoraPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...