quinta-feira, 16 de junho de 2016

Polícia apreende adolescente suspeita de matar mulher com vários golpes de faca


Imagem ilustrativa

Um trabalho integrado da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes e Grupo Tático Especial (GTE) com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, distante 320 km de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (15), resultou na apreensão de uma adolescente de 15 anos, principal suspeita de assassinar Camila Severina Gomes de Lima, 20 anos.

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (14) na Rua Deodoro da Fonseca no centro de Patos, próximo à Praça Edvaldo Mota (Praça da CEPA). Segundo a perícia, à vítima foi golpeada com várias perfurações de faca que atingiram as costas, pescoço e abdômen. Camila Severina ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional da cidade, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, morreu durante a madrugada.

Nos levantamentos realizados no local do crime, a polícia foi informada sobre as características da pessoa que desferiu as facadas na vítima. A partir daí começaram as buscas e, em menos de 12 horas depois do registro da ocorrência, os policiais conseguiram identificar e apreender a menor próximo à Escola Aristides Hamad Timene, localizada no Jardim Guanabara.

Na delegacia, a adolescente confessou que matou Camila Severina. "Ela revelou que teve um relacionamento amoroso com a vítima e que decidiu assassinar Camila Severina porque ela estava ameaçando acabar o atual relacionamento dela. O crime teria sido planejado dois dias antes e foi consumado durante uma discussão. A suspeita ainda revelou que enquanto esfaqueava Camila Severina ela teria dito várias vezes que a amava e por causa disso parou com as agressões", falou o delegado Gaudêncio Neto.

A faca apreendida com a menina foi encaminhada para exame no Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e a polícia quer confirmar se ela foi usada para assassinar Camila Severina. A adolescente vai ficar à disposição do Juizado da Infância e da Adolescência da cidade de Patos.

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...