sábado, 25 de junho de 2016

Policia registra cinco homicídios em menos de 24h nos festejos juninos na PB


Em todos os crimes, a policia não conseguiu prender nem um dos acusados.
Créditos: Reprodução WhatSapp

Cinco homicídios foram registrados da noite de quinta-feira, 23, até o inicio da noite desta sexta-feira, 24, durante os festejos juninos na Paraíba. Um jovem foi assassinado a golpes de faca na véspera de São João, no distrito de Acaú, município de Pitimbu.

Na cidade Taperoá, um homem foi morto com uma pancada no rosto durante uma discussão. José Henrique, 63 anos, estava com amigos no Sitio Parati, quando se desentendeu e durante a confusão, sofreu uma forte pancada no rosto, não resistiu ao ferimento e morreu.

Em Campina Grande, um servente de pedreiro de 21 anos, estava na frente da própria casa, no bairro Santa Rosa, quando foi surpreendida por dois homens armados que já chegaram atirando. O homem ferido chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar no hospital.

Um jovem identificado como Antônio Carlos Nunes Padilha, conhecido por Kiko, 22 anos, foi assassinado com cinco tiros, no Bairro Gurguri, em Mamanguape, Litoral Norte paraibano.

Já na noite de São João, um homem foi atingido por cerca de seis tiros de pistola, em Pombal, no Sertão Paraibano. Foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Em todos os crimes, a policia não conseguiu prender nem um dos acusados.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...