sexta-feira, 10 de junho de 2016

Prefeitura dará assistência aos moradores que invadiram casas em Ouro Velho

Representantes da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores estiveram na tarde desta quinta-feira, 09 de junho, conversando e debatendo os pontos que serão tratados com os moradores que invadiram as casas populares, ocorrido na semana passada em Ouro Velho.

Estiveram presentes representando os poderes executivo e legislativo o vice-prefeito Flávio Henrique, o médico Dr. Júnior, esposo da prefeita Natália Lira, o vereador José Augusto e também o presidente da Câmara de Vereadores Wendell.

O encontro foi de muita importância para que fossem tiradas algumas dúvidas dos moradores que invadiram as casas, quanto daqueles que tem a certidão da Caixa Econômica Federal e não ocupou nenhuma residência.

O vice-prefeito Flávio Henrique iniciou dizendo que a Prefeitura dará toda assistência necessária para aqueles que já estão nas residências e ainda ressaltou que os moradores, que atualmente possuem algum documento da Caixa e de alguma forma sentiram-se prejudicados que procurem seus direitos de forma jurídica.

O médico Dr. Júnior lembrou que há cerca de um ano existe protocolos solicitando a instalação da rede de energia e falou que a Energisa já solicitou os nomes dos moradores que foram sorteados com a casa própria pela comissão da Câmara.

Diante mão o vice-prefeito Flávio Henrique garantiu que em breve o mesmo irá até o gabinete do deputado federal Rômulo Gouveia, garantir pavimentação daquelas ruas o mais rápido possível, juntamente com a prefeita Natália Lira. Também serão instaladas caixas d'agua para garantir a segurança hídrica para aquelas famílias.

Os moradores estão satisfeitos, já que tiveram toda oportunidade de tirarem suas dúvidas nesse sentido.

O líder político Dr. Júnior juntamente com Flávio Henrique garantiu que em breve novas casas populares serão iniciadas e encerrou dizendo estar feliz pela conclusão das casas pela Prefeitura. "Os moradores podem ficar tranquilos que em breve iremos iniciar novas casas, o papel da Prefeitura foi concluído.", falou.

Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...