quinta-feira, 9 de junho de 2016

São Sebastião do Umbuzeiro comemora 57 anos de Emancipação Politica e o Prefeito Chico Neves anuncia Inauguração de varias obras

Nesta quarta-feira (08), São Sebastião do Umbuzeiro, completou 57 anos de Emancipação Politica. As comemorações começaram logo pela manhã, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado da Paraíba e do município, na Câmara Municipal.  Na Prefeitura Municipal tivemos  a execução do Hino Nacional e do hasteamento da Bandeira do Município ao som do hino municipal que foi executado pela Banda Filarmônica 08 de Junho.

O evento foi bastante prestigiado onde estiveram presentes, além do Prefeito Chico Neves e da Vice-Prefeita Euda, vereadores, secretários municipais, Professores, Diretores das escolas Estadual e Municipal seguimentos da sociedade umbuzeirense.

O Prefeito Chico Neves, enfatizou sua alegria neste momento tão especial para o município, "Alegro-me com vocês nesta data festiva, onde todos vieram deixar a sua homenagem a São Sebastião do Umbuzeiro, que chega a idade 57 anos como município do Estado da Paraíba. Tivemos aqui uma belíssima apresentação da Banda Bate Lata, alem da apresentação muito bonita da Flauta Doce, isso tem uma simbologia muito grande e constrói todo dia um município melhor, e torna uma cidade mais alegre.

Na semana  de Emancipação Politica agente mais uma vez entrega e dar de Presente para a nossa comunidade obras importantes e estruturantes.  Nós, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para no próximo dia 22 agora no mês de junho, onde o Governo estará entregando a Unidade de Saúde Porcina Pereira da Silva,  que fica vizinho a Unidade de Saúde.

E no mês de Julho iremos inaugurar a Unidade de Saúde do sítio Santo Antonio e também a Reforma e ampliação da Unidade de Mão Beijada. Além de outras obras que entregaremos até o final do nosso Governo e iniciaremos mais obras. Aproveito aqui para agradecer o esforço que toda equipe tem,  pessoas que querem o bem de São Sebastião do Umbuzeiro e trabalha conosco e tem se esforçado.

Temos orgulho de ser umbuzeirenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos, Parabéns." Finalizou Chico Neves que foi bastante aplaudido.






Gavião da Paraíba com Blog do Didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...