quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vídeo flagra ação de bandidos durante explosão de banco em shopping de João Pessoa


Banco explodido na Paraíba

Um posto de atendimento do Banco do Brasil instalado em um shopping do bairro do Bessa, em João Pessoa, foi explodido durante a madrugada desta quinta-feira ( 2). Moradores filmaram a ação dos criminosos. O carro que teria sido usado no crime foi achado no bairro Renascer, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.Veja vídeo abaixo

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver um grupo de homens usando roupas pretas e praticando o crime. Os assaltantes instalam os explosivos e logo em seguida ocorre à explosão.O vigilante foi rendido pelo grupo.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram roubar um malote de dinheiro, mas a quantia não foi revelada. Parte do teto do local foi danificado. A sala onde estava instalado o caixa eletrônico ficou destruída. Testemunhas disseram que vários tiros foram efetuados pelos criminosos. Cápsulas de armas de grosso calibre foram encontradas no local.

O grupo fugiu em um carro branco por dentro do bairro do Bessa. Os suspeitos não tinham sido localizados até as 7h40.

Alagoa Nova

De acordo com a Polícia Militar, bandidos tentaram arrombar um posto de atendimento do Bradesco da cidade, mas não conseguiram. Os assaltantes arrombaram apenas a porta de vidro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...