sexta-feira, 8 de julho de 2016

Idoso é morto a pedradas na calçada de casa em João Pessoa


Idoso foi morto a pedradas na calçada de casa em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um idoso de 64 anos foi morto a pedradas, enquanto dormia na calçada de casa, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. Os golpes atingiram a cabeça a vítima, que morreu no local. Segundo o delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios, a família do idoso informou que ele se envolveu uma discussão, enquanto bebia com algumas pessoas, na noite da quinta-feira (7).

"Esses indivíduos foram embora e ele não quis entrar em casa, acabou saindo, dormindo na rua, na calçada, ficou em uma situação de vulnerabilidade. Algumas pessoas vieram e deram golpes de pedra na cabeça do sujeito, tendo ele vindo a óbito no próprio local", afirmou o delegado. Ele disse ainda que a família só tomou conhecimento do fato quando percebeu a ausência do idoso em casa e saiu para procurá-lo na rua.

"A polícia tem elementos bastante fortes e estamos tentando identificar as pessoas que estavam com esse indivíduo no momento em que ele estava bebendo e quem seria essa pessoa com quem ele se desentendeu, com o objetivo de tentar, com rapidez, fazer a prisão desses indivíduos", declarou Pedro Ivo.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...