sábado, 16 de julho de 2016

JEH GODDESS, A GOSTOSA MISTURA DE SUÉCIA E BRASIL TE ESPERA NUA NA REVISTA SEXY.


Jeh nasceu em estocolmo, mas herdou a genética da gostosura tipicamente brasileira. que mistura!
JEH GODDESS / 24 ANOS, ESTOCOLMO

VOCÊ É DE ESTOCOLMO. COMO PAROU AQUI?
Minha mãe é italiana. Ela veio pra cá, conheceu meu pai, engravidou e foi fazer um curso em Estocolmo. Aí eu nasci. Fiquei lá até os 3 anos.

O QUE VOCÊ ACHOU DO ENSAIO?
Gostei bastante. Foi diferente dos ensaios anteriores. Já fiz outros ensaios de nu porque eu sou suicide girl, já faz dois anos.

E VOCÊ TRABALHA COM FOTOS?
Sim. Vendo minhas fotos impressas, ou vendo por e-mail, snapchat. E trabalho como modelo.

O QUE ACHOU QUE FOTOGRAFAR NO CARRO?
Sensacional! Gosto pra caralho de carro e moto! Ficaria melhor ainda se fosse em uma moto!

JÁ TRANSOU EM UM CARRO?
Sim. Transei dentro de carro, em cima de moto, várias vezes! É demais, eu gosto muito.

QUANTAS TATUAGENS VOCÊ TEM?
Eu devo ter umas 30 ou mais, a primeira foi uma bem pequenininha na nuca. Elas têm um significado, mas não posso falar o que é (risos).

VOCÊ ESTÁ SOLTEIRA?
Não, estou namorando oficialmente faz pouco tempo, mas já estamos juntos há uns 13 meses.




Revista Sexy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...