quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mulher atira contra grupo em caminhada na BR-426

Com sintomas de embriaguez alcoólica e armada com um revólver, uma mulher de 51 anos por pouco não provou uma tragédia no final da tarde desta terça-feira, 19, na cidade de Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano. Ela disparou em direção um grupo de pessoas que fazia na caminha na pista: os tiros não acertaram ninguém, mas deixaram as vítimas apavoradas.

Segundo informações policiais, as pessoas faziam caminhada na pista da BR-426, na saída da cidade, quando avistaram a mulher a 50 metros de distância. Ela estava armada e começou a disparar contra o grupo, que ficou em pânico, mas conseguiu se proteger dos tiros.

Policiais militares foram acionados e prenderam a mulher e apreenderam a arma, um revólver calibre 32 com três munições deflagradas.

A acusada foi conduzida à delegacia de Piancó, onde será autuada em flagrante pelo delegado José Pereira.

Ela reside no assentamento Juazeiro, onde ficam os sem-terra, no município de Olho D'água, e a informação inicial é que estaria na casa de parentes em Santana. Os primeiros levantamentos da polícia indicam que a mulher não tem inimizade com nenhuma das pessoas alvo dos disparos, e teria efetuado os tiros em função de um desequilíbrio emocional motivado pela embriaguez.

MaisPB (Reprodução autorizada Folha do Vali)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...