domingo, 22 de maio de 2016

Rafaela Ravena posa nua para Sexy e mostra 600 ml em cada seio; fotos

Com 1,70m de altura e 78kg, Rafaela Ravena, que estampa a capa de maio da revista "Sexy", acha que o corpão está com tudo em cima, mas pode melhorar.

Para o ensaio, Rafaela revela que pegou firme na dieta e na malhação. "Intensifiquei a dieta porque foi preciso. Tentei balancear a alimentação com quase zero de carboidratos. Mas o meu grande problema é doce, não consigo me segurar muito. Só que você não precisa abdicar de uma coisa que você gosta muito, só manter um equilíbrio", conta ela que está ansiosa para a repercussão das fotos em que aparece sem roupa.

Musa de Academia, a loiraça não é uma desconhecida do público da Sexy. O site da Sexy Clube, trouxe Refaela Ravena nua há 5 anos atrás, com um jeito de menina. Agora com um corpo torneado e o olhar de uma mulher, apesar dos 23 anos, Rafaela chega para ser a capa da Revista Sexy de maio.



Questionada sobre o que mais gosta na hora do sexo, Rafaela Ravena foi sincera. "Gosto de homem mais romântico, que mande flores, convide pra jantar… Mas no sexo eu curto uma coisa mais selvagem. Puxada de cabelo, tapinhas. Não gosto de sexo muito romântico e meloso. Não 50 Tons de Cinza, mas quase lá", explica.

Sempre muito vaidosa, a modelo revelou que já colocou 600 ml em cada seio e contou que adora malhar. Rafaela Ravena já participou do Miss Bumbum 2012, do Belas do Mundial 2014 e já posou pelada para o Concurso Sereias e mais recentemente para o GataPop, sempre fazendo a alegria dos marmanjos que não cansam de ver a loira nua mostrando suas curvas perfeitas.

ex2.png
ex1.png
ex3.png
ex4.png
ex5.png
ex6.png
ex7.png
ex8.png
ex9.png
ex10.png
ex11.png
ex12.png
ex13.png
ex14.png
ex15.png
ex16.png
ex17.png
ex18.png
ex20.png
ex21.png
ex22.png
ex23.png
ex24.png
ex25.png
ex26.png
ex27.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...