segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dono do posto Expressão é morto a tiros durante assalto em frente ao Banco Do Brasil do Bessa

O empresário Marcone José Ferreira de Morais dono do posto de combustíveis Expressão, no bairro do Bessa,  foi alvejado a tiros e morreu durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (11), em João Pessoa. Na ação um bandido foi morto e estava com uma máscara na mão. 

Segundo o capitão Antônio Souza Santos, que atendeu a ocorrência, o empresário estava na área de autoatendimento quando os suspeitos anunciaram o assalto. "Ele estava chegando à porta giratória do banco quando os suspeitos, que acreditamos que eram quatro, anunciaram o assalto. Foi quando, possivelmente, o empresário reagiu, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na cabeça, e o empresário foi atingido no tórax", afirmou.

O  empresário foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Os outros três  bandidos fugiram em um Cerato de cor  vermelha e acabaram capotando o carro poucos metros depois do local do assalto. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38.

A polícia ainda informou se foi levado algum dinheiro da vítima.


No local da tentativa do assalto foi encontrada uma pistola calibre .40 e que, segundo a polícia, pertence a bandido morto.



Assentados denunciam vereador e suposta fraude no Minha Casa Minha Vida no Sertão


Francinete Lunguinho de Sousa Luíz (Foto: Walla Santos)

A distribuição de casas do Programa Minha Casa Minha Vida no Assentamento Nova Vida I, nas Várzeas de Sousa, no Sertão do Estado, estaria sendo feita de forma irregular. Francinete Lunguinho de Sousa Luíz, que reside no local há doze anos, denunciou ao ClickPB que políticos da região estão interferindo no benefício com fins eleitoreiros.

"Estamos lá há doze anos, moramos na terra, produzimos, inclusive temos filhos que nasceram lá debaixo de barraca. E hoje, por causa da política, nós estamos vendo pessoas sendo beneficiadas", desabafa a assentada.

Fraude - De acordo com Francinete, as pessoas que estão sendo beneficiadas com as casas sem nunca ter morado no local são indicadas por políticos influentes. Ela afirma que foi "um vereador que indicou a construção das casas dessas pessoas".

O vereador, segundo a denunciante, é João Rabelo de Sá Neto (PCdoB),  do município de Aparecida. João Neto inclusive coordena reuniões no assentamento com a Cooperativa de Trabalho e Prestação de Serviços Técnicos da Reforma Agrária da Paraíba LTDA (Cooptera), que foi a ganhadora de licitação para as construções.

Além de fazer o papel de facilitador das reuniões e de manipular quem deve ser favorecido, o vereador João Neto também é beneficiário das casas a serem construídas no assentamento. Ele ainda é tido como idoso na documentação para obter o benefício, apesar de ainda ser jovem, de acordo com a denunciante.

Inicialmente, o que havia ficado acertado entre a comunidade local e a Cooptera é que a prioridade na construção de casas seria para os lares com idosos e crianças. "Só que eles iniciaram por quem eles quiseram, indicando pessoas e nomes", denuncia Francinete. Ela ainda afirma que "na terra tem 90 famílias para serem assentadas, sendo que morando lá dentro só tem 60". O restante das "30 vagas sendo destinadas a pessoas que nunca plantaram, que nunca foram lá dentro, sendo beneficiadas por políticos", lamenta a assentada.

O caso foi denunciado no Ministério Público Federal de Sousa e também na Caixa Econômica Federal pelos próprios moradores do assentamento Nova Vida I. A Cooptera é alvo de outras investigações relacionadas a irregularidades referentes à reforma agrária.

O Portal ClickPB tentou falar com os representantes da Cooptera, que tem sede em João Pessoa, no Bairro dos Estados, nesta segunda-feira (11), nos períodos da manhã e tarde, mas o telefone não atendeu. Já o vereador de Aparecida, João Neto, também não foi localizado.

ClickPB

Ex-militar expulso da corporação praticava golpes em João Pessoa se passando por policial

Preso, foi encaminhado à Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde aguardará audiência de custódia. (Foto: Walla Santos)

Policiais do GATE da Paraíba, sob o comando do tenente Nilmar, prenderam nesta segunda-feira (11), um falso policial militar, suspeito de aplicar vários golpes. Ele também estava com uma moto roubada e fardas da Corporação.

Segundo o tenente Nilmar, Cicero Avelino dos Santos, 49 anos, foi expulso da corporação em 1991, depois de um processo administrativo. Ele foi preso na casa dos pais, no bairro da Torre, em João Pessoa, após uma investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar.

O ex-militar aplicou vários golpes se passando por policial, enganando inclusive uma juíza. Preso, foi encaminhado à Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde aguardará audiência de custódia.

ClickPB

Jovem é morta ao defender amiga de agressão de marido

A  jovem Saara Rodrigues foi assassinada, na noite deste domingo (10), no bairro do Geisel, em João Pessoa (PB), ao tentar defender uma amiga da agressão do marido.

Na confusão, Saara foi atingida com um tiro nas costas e morreu antes de ser levada para o hospital. O crime aconteceu no interior da casa do acusado, que fugiu.

A jovem residia no bairro Santa Teresinha na cidade de Guarabira, Brejo paraibano. O crime causou grande repercussão nas redes sociais.

MaisPB

Empresário campinense é procurado pela Polícia Federal e poderá tornar-se foragido internacional

O empresário campinense Antônio José Sarmento Toledo, diretor da empresa Poligran - Polimentos de Granitos do Brasil S/A e sócio da empresa Mineradora Intercontinental, além de presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais, foi condenado pela Justiça Federal, em sentença transitado em julgado, a uma pena de 3 anos e 6 meses de prisão, em razão da prática do crime de apropriação indébita previdenciária (artigo 168-A, do Código Penal)...

Tendo em vista as inúmeras tentativas realizadas, desde 2014, com o objetivo de encontrá-lo para dar início ao cumprimento da pena a que foi condenado, inclusive a realização de audiências as quais apenas os seus advogados compareciam, a 6ª Vara Federal expediu mandado de prisão em seu desfavor. Mesmo tendo pleno conhecimento da ordem de prisão, tanto que seus advogados impetraram dois habeas corpus, que não foram deferidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), o condenado ainda não foi localizado pela Polícia Federal, tampouco apresentou-se espontaneamente, razão pela qual já é considerado foragido pela Justiça Federal.
Diversas medidas estão sendo adotadas para efetuar a prisão de Antônio José Sarmento Toledo, dentre elas, a propagação do mandado de prisão entre as unidades da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), especialmente aquelas que exercem atribuição de imigração/emigração, assim como entre as companhias aéreas nacionais, bem como a adoção das providências necessárias à inclusão do seu nome na rede de difusão vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), quando passará a ser considerado foragido internacional, a fim de que, caso ele esteja no exterior, possa ser localizado e preso em mais de uma centena de países, e, posteriormente, extraditado para o Brasil.
Caso algum cidadão tenha informações sobre o paradeiro do empresário, poderá entrar em contato com a Polícia Federal e/ou Ministério Público Federal (MPF), sendo absolutamente preservada a sua identidade.
Execução Penal nº 0000608-66.2014.4.05.8201

PB Acontece

Dilma pode ser cassada com 60 votos, diz colunista

Se hoje acontecesse o julgamento final da presidente afastada Dilma Rousseff ela seria cassada com os votos de 58 a 60 senadores de um total de 81. O presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) votaria pela cassação.

De acordo com o Blog de Ricardo Noblat, no site do jornal O Globo, é com esse placar que trabalha o presidente interino Michel Temer.

O peemdebista espera conseguir ainda 60 votos caso reverta os dos senadores Hélio José da Silva Lima (PMDB-DF) e Otto Mendonça de Alencar (PSD-BA).

A publicação recorda que Silva Lima votou a favor do processo de impeachment, mas agora cogita votar pela absolvição de Dilma. Ele estaria interessado em indicar os ocupantes de uma dezena de cargos no governo em troca do voto pela cassação.

Fonte: Notícias ao Minuto

Criança morre afogada após cair em poço na Zona Rural de Camalaú

Uma fatalidade ocorreu na tarde deste domingo (10) no Sítio Impoera, zona rural do município de Camalaú. Uma criança de apenas 11 anos morreu afogada após cair em um poço.

De acordo com as informações, o garoto estava jogando bola, e a mesma caiu próximo a um poço. O menino tentou pegá-la, mas acabou caindo no poço e se afogando.

O corpo da criança foi retirado por populares e foi levado para o Posto de Saúde de Camalaú, onde foi constatada a morte.

De Olho no Cariri
Com Jacqueline Oliveira

Acidente na estrada do Congo deixa uma vítima fatal e outra ferida

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um acidente de moto na PB-214, especificamente nas proximidades da "curva da morte", no Congo. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda (11), por volta das 01:00 horas. De acordo com as informações, os jovens seguiam de moto e perderam o controle da mesma, vindo a cair.

A vítima fatal foi identificada por João Paulo, de 18 anos. De acordo com as informações da polícia, quando a guarnição chegou ao local, o jovem já se encontrava sem vida. O outro jovem foi identificado por Jandeilson, de 19 anos, que teve ferimentos e foi socorrido para o Hospital local. Ambos são do município de Camalaú.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia, à guarnição de serviço foi informada por um vigilante, que tinha ocorrido um acidente de uma motocicleta Honda cg 150, de cor vermelha e placa kjl-3051, na denominada curva da morte próximo à ponte salinas.

A guarnição da polícia se dirigiu ao local e realizou os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri

Dom Aldo diz que foi vítima de conspiração de um grupo de padres por 'mexer no bolso'


Dom Aldo renunciou ao cargo de arcebispo na última semana (Foto: Divulgação)

O arcebispo emérito Dom Aldo Pagotto afirmou em entrevista à Revista Veja que foi vítima de conspirações após resolver investigar desvio de dinheiro dentro da Igreja Católica na Paraíba. A entrevista foi publicada neste domingo (10).

"A questão administrativa e patrimonial da Arquidiocese estava bastante comprometida. Então começamos a colocar as coisas em ordem, com prestação de contas. Isso mexeu na posição de uns privilegiados. Havia coisas não muito bem resolvidas", afirmou Dom Aldo.

O arcebispo emérito afirma que mexer no bolso trouxe várias reações e acusações. "Essa reação partia de um grupo pequeno, mas muito bem articulado, formado por cinco padres. Passaram a acusar que o clero no estado estaria dividido, e outras coisas morais. Diziam que eu era ditador. Depois foram para os ataques pessoais de ordem afetiva e sexual. Aí foram para a baixaria mesmo, com acusações horrendas à minha pessoa e a outros padres também", destacou Dom Aldo.

De acordo com Dom Aldo, esses padres desfrutam de um poder financeiro que não queriam que fosse afetado. Ele ainda cita o Colégio Pio XII, que tinha um rombo de R$ 1,8 milhão quando assumiu a arquidiocese. "Havia um colégio aqui, o Pio XII, que eu tive que fechar quando cheguei porque havia uma coisa não resolvida ali. Era um colégio tradicional, de mais de 80 anos. Pedimos uma auditoria e fizeram de tudo para não fazer essa auditoria. Sempre me era aconselhado: 'Não é bom mexer com isso'".

Sobre a identidade dos padres, Dom Aldo ainda diz que sabe quem são e que os denunciou. "Eu sei quem são. Alguns nomes eu levei para a Santa Sé. Pelo menos o nome de dois, entre eles o que capitaneia, eu informei à Santa Sé. São padres muito bem posicionados aqui, veteranos".

Renúncia

Ainda na entrevista divulgada pela Revista Veja, Dom Aldo afirma que a renúncia não aconteceu por vontade própria, mas por uma determinação vinda diretamente do Vaticano. Devido à disciplina religiosa e ao respeito à hierarquia da Igreja, o agora arcebispo emérito foi obrigado a aceitar a determinação.

O anúncio oficial da renúncia de Dom Aldo aconteceu com a divulgação de sua carta em 6 de junho. Oficialmente, a alegação inicial é de que ele estaria passando por problemas de saúde.

Ainda no início do mês de junho, Dom Aldo conta que foi chamado a Brasília para conversar com o núncio apostólico, o representante do papa no Brasil. E, em nome do papa, o núncio o fez redigir sua carta de renúncia no mesmo dia.

"Fiquei lá (na Nunciatura Apostólica, em Brasília) uma manhã inteira. A conversa com o núncio foi de pelo menos uma hora. A sós, no gabinete dele. Ele recordou todos os fatos. Eu pedi, de novo, para ter acesso ao que eu era acusado, ao relatório ou ao dossiê. Ele disse: não se pode mostrar. Então, se é assim... Ele também não disse quem acusava. Ele aconselha. Eu também tirei minhas dúvidas. Ele disse: 'O papa está muito preocupado com você. É para o seu bem. Para o seu bem e para o bem da Igreja. Então, para o bem da Igreja e para o seu bem, você pense'. Eu cheguei a dizer: está bem, está muito certo, entendi tudo. Eu mesmo me choquei", explica Dom Aldo.

ClickPB

Três bandidos morrem e um fica ferido após explodirem banco

Três bandidos morreram e um ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira (11), em um confronto com policiais militares, em Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o 22º Batalhão da PM, os ladrões tinham acabado de explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Centro da cidade, quando houve o conflito. As Polícias Militar e Civil buscam, agora, integrantes do bando que conseguiram escapar.

A ação criminosa aconteceu por volta das 3h. Os bandidos chegaram ao município em táxi. Na mala do vrículo, havia ferramentas e equipamentos para abrir os terminais. Os ladrões entraram na agência por uma área que fica perto dos cofres. Eles conseguiram abrir os equipamentos de autoatendimento e fugiram.

Na estrada de acesso a Buenos Aires, houve intensa troca de tiros e os PMs conseguiram recuperar o dinheiro levado. Ainda não foi informado para qual hospital o suspeito ferido foi levado.

A onda de arrombamentos a terminais eletrônicos no estado vem apavorando moradores do interior. Cada vez mais, as quadrilhas agem com muitaousadia e violência, como nos últimos dois casos, em Feira Nova, no Agreste, e Sirinhaém, no Litoral Sul. Este ano, no entanto, a polícia ainda não havia registrado um confronto desse porte e com tantas mortes.

Cariri Ligado

PM é flagrado pilotando moto com placa de carro roubado na Paraíba

Policial militar pilotava moto com placa de carro roubado e ainda estava em acima da velocidade (Foto: Félix Araújo Neto/Arquivo Pessoal)

Um policial militar ainda não identificado foi flagrado pilotando uma motocicleta com placa de um carro roubado na Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande. O registro foi feito por um radar no dia de 16 de junho, mas a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) divulgou a imagem neste domingo (10).

De acordo com o Superintendente da autarquia, Félix Araújo Neto, o policial passou pelo radar a 60 km por horam sendo que a velocidade máxima permitida de 50 km. "Os radares fizeram o registro da motocicleta acima da velocidade e, quando fizemos a triagem, constatamos que a placa é de uma Volkswagen Saveiro que tem registro de roubo", diz.

Ainda conforme Félix Araújo Neto, os radares implantados pela STTP recentemente têm registrado vários casos de veículos com placas adulteradas ou que tenham queixa de roubo. O órgão está fazendo um estudo para tomar outras medidas após o levantamento dos números.

"Neste caso do policial, nós sabemos que foi um caso isolado e não representa a corporação. Por isso nós contamos com a Polícia Militar para combater estes casos de veículos irregulares flagrados pelos radares", afirmou o superintendente.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Gilberto Felipe, disse que não tem como saber de que unidade o policial flagrado. "Ainda não tomei conhecimento formal do caso, mas repudio qualquer atividade ilícita de policiais", disse. Ele sugeriu que a reportagem entrasse em contato com o comando regional, Coronel João da Mata, que não atendeu às ligações.

G1PB

Gerente do BB é suspeito de furtar R$ 2 milhões dos cofres de agência

Alberto Carraz, gerente de relacionamento de uma agência do Banco do Brasil no Centro do Rio de Janeiro. Dia 11 de junho do ano passado, Carraz está sozinho na sala de cofres do banco. Estão guardadas fortunas de dezenas de clientes. Agachado, o gerente abre uma das gavetas e4 carrega nos ombros para uma sala reservada. Segundo a polícia, na sala ele retirou US$ 450 mil e 17 mil euros. Cerca de R$ 1,5 milhão, na cotação de hoje. Em seguida, Carraz devolve a gaveta, já vazia.

O plano de Carraz falhou quando uma das vítimas visitou a sala de cofres antes de as imagens serem apagadas do sistema. A polícia e o Ministério Público suspeitam que o desfalque no furto aos cofres ultrapasse R$ 2 milhões. Carraz pode ser condenado a oito anos de prisão para cada um dos furtos cometidos. Depois da descoberta dos furtos, o Banco do Brasil demitiu novamente o gerente.

Vazamento de gás provoca explosão e duas pessoas ficam feridas na PB

Parte da estrutura da casa ficou destruída e duas pessoas foram levadas para o hospital (Foto: Ruiter Sansão/Defesa Civil)

Duas pessoas ficaram feridas em uma explosão por causa de um vazamento de gás emCampina Grande na noite do domingo (10). O caso aconteceu no bairro da Liberdade e as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma em estado grave.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o gás vazou de apenas um botijão e destruiu parte de uma garagem. As investigações apontam que algum morador tenha acendido uma lâmpada quando o gás estava espalhado pela residência. Após a explosão, o fogo não se espalhou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas vítimas, um homem de 36 anos e uma mulher de 29. Ele teve parte dos membros incendiados e a outra vítima, conforme os Bombeiros, ficou com 70% queimados. As duas continuavam na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (11).

Por causa do desabamento de parte da estrutura, a Defesa Civil foi chamada para avaliar as condições do local. A entrada na residência foi interditada e o órgão deve retornar ao local nesta segunda-feira.

G1PB

Vídeo mostra o momento do acidente que matou seis pessoas no Paraná

​Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que um caminhão sem freios causa um acidente que deixou seis mortos e quatorze feridos na BR-277. O caso aconteceu no domingo (3), na descida da serra que liga Curitiba a Paranaguá, no litoral paranaense.

No vídeo, é possível ver que o motorista do caminhão tenta fazer uma curva, mas a carreta que levava 44 mil litros de álcool tomba e logo explode. Ao lado do caminhão, outro carro que também fazia a curva é atingido. O motorista desse veículo morreu. Outro carro, que estava na mesma pista do caminhão, mas alguns metros à frente, continua descendo e o motorista sai ileso, sem ser atingido pelas chamas.

Com base no boletim de ocorrência e nas imagens, é possível desenhar a reconstituição do acidente. Na pista contrária, que sobe a serra em direção a Curitiba, outro carro recebe um banho de álcool que vazou do caminhão e pega fogo. O tanque repleto de álcool ainda atinge mais três carros.

Nesses últimos veículos, ninguém morreu. Os ocupantes se salvaram correndo para um barranco na lateral da rodovia. Policiais rodoviários, socorristas da concessionária que administra o trecho e bombeiros de cinco cidades foram chamados para ajudar a controlar a situação.

Pai entrega filha a desconhecido
O combustível do tanque seguiu vazando e entrou em uma canaleta, ao lado do acostamento, por onde algumas pessoas tentavam escapar das explosões. Entre essas pessoas estava o casal Caroline Fernanda Grassman Martins, de 22 anos, o marido dela, Luiz Carlos da Silva, de 26 anos e a filha deles recém-nascida, Maria Fernanda, que tinha apenas 16 dias quando o acidente aconteceu.

Outra câmera, de uma loja de conveniências às margens da rodovia, mostra Luiz Carlos ainda na canaleta, com os sapatos em chamas. Ele tira os sapatos e joga sobre a pista. Segundos depois acontece mais uma explosão e ele é tragado pelas chamas. Nenhuma câmera capturou imagens de Caroline.

Poucos instantes antes de ser atingido pela explosão, Luiz Carlos entregou a filha a um desconhecido, para tentar salvá-la. O dentista Sérgio Schacht estava ao lado do pai de Maria Fernanda. "Ele só falava assim, filho, pega criança, eu peguei. E quando eu fui pegar, ele esmoreceu. Não tinha mais força", relembra Schacht.

O dentista correu para um barranco ao lado da estrada e ficou lá esperando o socorro. "E a criança ficou no meu colo direto. Até o bombeiro chegar, quando eu entreguei a criança pro bombeiro", diz.

No barranco, com Maria Fernanda no colo, Schacht ainda encontrou outros dois sobreviventes, o casal Mauro e Fabiana Silva. Eles estavam no segundo carro que foi atingido pelo caminhão. "Eu comecei a gritar para a minha esposa. Sai do carro. Sai do carro. Sai do carro", diz.

Maria Fernanda foi levada ao Hospital Evangélico, em Curitiba, onde ficou internada sem que se soubesse quem eram os pais. Os corpos de Luiz Carlos e de Caroline foram encontrados um dia depois do acidente, em uma galeria pluvial próximo à rodovia.

Enquanto os Bombeiros ainda procuravam por mais vítimas do acidente, a avó de Maria Fernanda, Eliabe Grassmann estava preocupada, sem notícias da filha e da neta. A família havia passado o dia na casa dela e não deu mais notícias após o acidente. "No último dia 3 de julho tive um dia maravilhoso, pois estava com minhas filhas e minha neta em casa", escreveu Eliabe em uma carta. Ela ainda não consegue falar após a tragédia.

"Na segunda-feira falei com um monte de gente, me bati e não tinha nenhuma resposta sobre o paradeiro da minha filha, procurei em hospitais. Foi quando alguém me falou sobre o bebê que sobreviveu ao incêndio, que estava no Hospital Evangélico, então me dirigi até lá", lembrou a avó no texto. Foi ela quem reconheceu Maria Fernanda e a acompanhou nos dias em que a menina esteve internada, em observação.

"O maior desejo de minha filha era criar Maria Fernanda como uma princesa e é isso que eu vou tentar fazer da melhor maneira possível. Cria-la com muito amor e carinho", diz no texto.

A bisavó de Maria Fernanda, Zenilda, agradece por pelo menos poder ter a menina por perto.  "Meu Deus, ainda bem que deu para ele salvar a filhinha dele, para ficar de lembrança para a gente", diz. Ela contou que o casal foi para Morretes para que a família pudesse conhecer Maria Fernanda. Ela conta que os pais estavam felizes com a chegada do primeiro filho. "Estavam tão felizes os dois, tão felizes com essa criancinha, meu Deus, misericórdia, a gente não entende, não entende o que aconteceu", lamentou.

O pai de Luiz Carlos, José da Silva, elogia a postura do filho que perdeu. "Hoje para mim, ele é o filho, o herói, tudo. Deus quis ele lá em cima, levou ele. Que ele fique com Deus e em paz. Mas aqui eu sei que no meu coração ele vai ficar para sempre. Nunca mais vai sair do meu coração", lamenta emocionado.

Caminhão tinha problemas
O motorista do caminhão que provocou o acidente, José Nascimento Pacheco, de 43 anos, saiu ileso do acidente. Ele foi preso e, em depoimento, confessou que sabia que o veículo estava com problemas nos freios. No entanto, decidiu seguir a viagem mesmo assim.

Após pagar fiança de R$ 8,8 mil, Pacheco foi liberado e deve responder pelo crime de homicídio doloso, com dolo eventual, ou seja, quando o autor assume o risco de matar. Se for condenado, poderá pegar até 20 anos de prisão.

Viatura da PM bate em muro durante perseguição a suspeitos em Santa Rita

Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba se envolveu em um acidente durante uma perseguição a suspeitos no início da tarde deste domingo (10), no bairro do Tibiri II, em Santa Rita. Ninguém ficou ferido.

Conforme a Polícia, a viatura realizava abordagem a suspeitos quando dois jovens em uma motocicleta tentaram fugir ao avistar a guarnição. A viatura perdeu o controle e bateu no muro de uma casa em construção.

ClickPB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...