segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dono do posto Expressão é morto a tiros durante assalto em frente ao Banco Do Brasil do Bessa

O empresário Marcone José Ferreira de Morais dono do posto de combustíveis Expressão, no bairro do Bessa,  foi alvejado a tiros e morreu durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (11), em João Pessoa. Na ação um bandido foi morto e estava com uma máscara na mão. 

Segundo o capitão Antônio Souza Santos, que atendeu a ocorrência, o empresário estava na área de autoatendimento quando os suspeitos anunciaram o assalto. "Ele estava chegando à porta giratória do banco quando os suspeitos, que acreditamos que eram quatro, anunciaram o assalto. Foi quando, possivelmente, o empresário reagiu, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na cabeça, e o empresário foi atingido no tórax", afirmou.

O  empresário foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Os outros três  bandidos fugiram em um Cerato de cor  vermelha e acabaram capotando o carro poucos metros depois do local do assalto. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38.

A polícia ainda informou se foi levado algum dinheiro da vítima.


No local da tentativa do assalto foi encontrada uma pistola calibre .40 e que, segundo a polícia, pertence a bandido morto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...