quinta-feira, 12 de maio de 2016

Viatura capota em perseguição e quatro pessoas ficam feridas, em João Pessoa


Viatura capotou no bairro Padre Zé

Uma viatura do Sistema Penitenciário da Paraíba capotou na manhã desta quinta-feira (12) quando perseguia um adolescente de 15 anos. O acidente aconteceu na avenida Ayrton Senna, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. O menor foi detido e com ele foi apreendido o pacote que seria jogado na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger. Quatro pessoas tiveram escoriações leves.

De acordo com o cabo Edvan Dos Santos, da Polícia Militar e que presenciou o acidente, três agentes penitenciários perseguiam o menor que foi visto em situação suspeita nas imediações do presídio, quando o veículo oficial bateu na traseira da moto, o carro do Sistema Penitenciário capotou.

"Foi muito rápido. O adolescente pilotava uma cinquentinha e nas proximidades da praça do Bairro Padre Zé, a viatura alcançou a motocicleta e ao bater na moto, o veículo oficial capotou. O menor foi detido com o pacote que seria jogado para dentro do Presídio do Roger. O menor falou que receberia R$ 500 pelo envio dos objetos", comentou o policial.

Os três agentes que estavam dentro da viatura e o adolescente ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital apenas para exames, segundo informou Lincon Gomes, diretor do presídio. "Eles ficaram feridos de raspão, mas foram levados para o hospital apenas para exames"

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...