quinta-feira, 12 de maio de 2016

Inconformados com o afastamento de Dilma, jovens ligados ao PT tentam invadir sede do PMDB


Protesto aconteceu na frente da sede do PMDB, na Avenida Beira Rio (Foto: ClickPB)

Cerca de 50 jovens ligados ao PT tentaram invadir hoje à tarde (12) a sede do PMDB na Av. Beira Rio, em João Pessoa. A tentativa só não foi concretizada graças à intervenção da Polícia Militar e da Guarda Municipal, mesmo assim um grupo arremessou pedras nos vidros e sujou as paredes do prédio.

Gritando palavras de ordens (... quem não pode com a formiga, não assanha o formigueiro...), o grupo interrompeu por quase uma hora o trânsito em uma das mais movimentadas avenidas da Capital.

Após discursos ofensivos ao deputado Manoel Júnior, e aos senadores Maranhão e Cássio Cunha Lima (PSDB), o grupo se retirou.

No protesto, os petistas manifestaram toda a sua insatisfação contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff ( PT) por até 180 dias e a substituição pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB).

O presidente do PMDB Jovem da Paraíba, Dhiêgo Amaranto, acusou o PT nacional de instigar petistas contra o PMDB. "O site do PT nacional convoca a sua militância para invadir as sedes do PMDB em todo o território nacional", disse.

Dhiêgo Amaranto informou que pretende prestar queixa à polícia contra os atos de vandalismo e que vai aguardar orientação do senador José Maranhão, presidente estadual da legenda, para saber quais as providências que devem se tomadas. "Eles (petistas) prometeram retornar", revelou.        

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...