sexta-feira, 29 de abril de 2016

"Bang bang" em Sousa: Tiroteio deixa três feridos durante tentativa de assalto no centro da cidade; Veja fotos e Vídeo


​Mais um capítulo da violência na cidade de Sousa, onde, na noite desta quinta-feira (28), três pessoas foram alvejadas a tiros de arma de fogo durante um tiroteio em um restaurante localizado no centro da cidade, mais precisamente na Rua Boaventura, centro de Sousa.

Segundo populares que presenciaram o fato, dois assaltantes chegaram ao citado estabelecimento no intuito de para praticar um roubo, porém não contavam com a presença do policial militar Sargento Vieira que estava à paisana no local, efetuando tiros contra o mesmo.
 
No tiroteio dois bandidos terminaram baleados, porém um deles conseguiu fugir mesmo ferido.

Os balaços atingiram também o cliente identificado por "Betinho" que estava no local. A vítima foi ferido no tórax, e neste momento está em sala de cirurgia no HRS. Um dos assaltantes caio ao solo ferido a bala.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e o corpo de bombeiros foram, sendo que, momentos depois foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanecem internadas recebendo atendimento médico.


Mais informações

Contam que os suspeitos armados chegaram ao Espetinho do Timóteo que fica na Rua Boa Ventura Rocha, e anunciaram o assalto.

O Motorista identificado por "Betinho" teria tentado pegar a arma de um dos assaltantes, que efetuou disparos contra a vítima que caiu ao solo ferida.

Imediatamente aconteceu um troca de tiros em Praça Pública, haja vista o Sargento Vieira se encontrar no local com amigos. 


Um dos suspeitos, identificador por José Félix Barbosa, tombou ao solo ferido. Um compassa, conseguiu fugir mesmo ferido.

O Corpo de Bombeiros, e o SAMU socorreram as vítimas feridas ao Hospital Regional.

Várias Viaturas da Polícia Militar entraram em diligências com objetivo de localizar os segundo suspeitos desta tentativa de assalto.

Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...