quarta-feira, 20 de abril de 2016

Empresário reage a assalto e termina morto; filho e cliente foram baleados


O comerciante Antônio Careca, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Créditos: Reprodução/WhatSapp

Dois assaltantes chegaram por volta das 8h desta quarta-feira (20), em um estabelecimento comercial localizado no Centro do município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, anunciaram o assalto e renderam o proprietário, clientes e funcionários.

No momento em que recolhiam o dinheiro do caixa, o dono da loja Antônio da Silva, conhecido por Antônio Careca, 63 anos, reagiu e foi atingido com cerca de três tiros.

Os assaltantes ainda atiraram no filho do comerciante, identificado por Flávio Amorim Alves, 28 anos, e em um cliente conhecido por Galego de Xota, de 57 anos. Após a ação criminosa os bandidos fugiram em duas motos.

Já as vítimas foram socorridas para o hospital local, em seguida transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras. O comerciante Antônio Careca, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A polícia militar de São José de Piranhas, Cajazeiras e de outras cidades da região estão à procura dos bandidos, que abandonaram as motos durante a fuga.

Segundo informações, equipes da Polícia Militar e Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil fazem buscas pelos suspeitos na zona rural de Cajazeiras.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...