domingo, 8 de maio de 2016

Charliton culpa poder público por assassinato de músico


​Músico chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu


O presidente licenciado do PT da Paraíba, Charliton Machado, culpou o poder público pelo assassinato do músico Pablo Roberto de Lima Santos, conhecido como Pablo Scobá Dub (foto), durante uma tentativa de assalto após fazer um show no Centro Histórico de João Pessoa na madrugada de ontem.

O artista estava acompanhado pela esposa e um casal de amigos quando foi abordado por dois homens, e após questionar o que estava acontecendo foi atingido por um tiro na altura do coração.

Artistas de João Pessoa lamentaram a morte do músico nas Redes Sociais, e alguns se mostraram indignados com a violência no Centro Histórico de João Pessoa e a ausência do poder público.  Charliton Machado, além de se solidarizar com a família de Pablo Scobá, também fez uma postagem ressaltando que "a inexistência de políticas públicas, e de ações que combatam e inibam a violência naquela região da cidade, vem agravando ainda mais a falta de segurança naquele que deveria ser um espaço de diversão e de grandes atividades culturais".

"Não é de hoje que o Centro Histórico se transformou em um espaço que passa insegurança para quem trabalha e transita por lá. É comum dos depararmos com crianças e adolescentes em situação de risco, além de adultos que ficam 'olhando o movimento'. Além dos assaltos, já foram relatados inúmeros arrastões e, ainda sim, o poder público nada faz, e aqui faço a minha crítica particular a gestão municipal", colocou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...