domingo, 1 de maio de 2016

Estudante de Direito é baleado e morto durante festa de aniversário em praia de João Pessoa


​Ailton Júnior tinha 20 anos


O estudante de Direito Ailton Júnior, de 20 anos de idade, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (1º), durante uma festa de aniversário em uma granja na praia de Jacarapé, na Zona Sul de João Pessoa. O rapaz havia sido convidado pela aniversariante para ir a festa e teria sido morto por conta de ciúmes.

De acordo com familiares do jovem, ele havia sido convidado para a festa pela aniversariante. Morador de Bayeux, na Grande João Pessoa, o jovem saiu de casa e foi para a festa. Durante a comemoração, teria ocorrido um início de discussão entre o jovem e um outro homem. Na discussão, o rapaz acabou sendo ferido por um tiro no abdômen.

Ferido, o rapaz chegou a ser socorrido para um hospital da Capital, mas não resistiu e morreu. Segundo a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, o possível autor do crime não foi identificado, mas testemunhas estão sendo ouvidas.

"Houve uma discussão e vítima e autor do disparo teriam jogado água um no outro. O autor do crime sacou uma arma e efetuou um disparo, que atingiu o rapaz. Estamos ouvindo testemunhas para tentar esclarecer alguns pontos, mas a hipótese é de que o autor do crime estava com ciúmes da vítima com a aniversariante", contou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com familiares, a vítima era um jovem estudioso e não entrava em brigas. A família também pediu que outros pais de jovens fiquem atentos aos filhos.

"Foi mais um crime contra uma pessoa decente, estudiosa e que trabalha. A família está revoltada pelo possível motivo desse crime e espera justiça. Não queremos que outros pais passem pelo que a nossa família está passando", contou um tio da vítima.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...