segunda-feira, 9 de maio de 2016

Suspeito de tentativa de assalto aos Correios morre após troca de tiros com a PM


Crime aconteceu no município de Pilões

Uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios terminou com um suspeito morto e outro apreendido no município de Pilões, no Brejo da Paraíba, a 119 km de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (9). O vigilante do estabelecimento reagiu ao crime e trocou tiros com os bandidos. Conforme o tenente coronel Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Guarabira, que atuou na ocorrência, com o tiroteio, foi montado um cerco policial contra os criminosos, que tentaram fugir e, ao reagir com disparos também contra a PM, um deles foi baleado e morreu ao ser conduzido para um hospital da região.

Na perseguição, a polícia apreendeu um adolescente e outro suspeito fugiu por uma região de mato. De acordo com o tenente coronel, havia a suspeita de que um quarto homem estaria envolvido no crime, mas o fato não foi confirmado até a noite desta segunda. A polícia informou que seguiria com buscas no local para tentar encontrar o fugitivo. Até as 21h15, ele não havia sido localizado.

Ainda durante a tarde desta segunda, a PM havia divulgado que o vigilante da agência dos Correios também havia sido baleado, mas o tenente coronel Valério confirmou que ele não foi atingido e seguiu para prestar depoimento sobre o caso na delegacia.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...