segunda-feira, 13 de junho de 2016

Caixa eletrônico é violado dentro de agência bancária em João Pessoa


Equipamentos foram recolhidos pela polícia e levado para delegacia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um caixa eletrônico em uma agência de um banco privado localizada na Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados emJoão Pessoa foi violado na madrugada desta segunda-feira (13). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas informaram uma movimentação suspeita na agência por volta das 3h30. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e flagrou um dos caixas violado e uma série de equipamentos espalhados pela banco.

De acordo com o cabo Jocean Souza, da Polícia Militar, foram encontrados na agência um maçarico, uma lona preta, fios e uma alavanca. "Estava tudo pronto para que o caixa fosse totalmente violado", comentou.

Conforme a PM, com base em relato do gerente da agência, os criminosos não chegaram a arrombar o compartimento de dinheiro do caixa. O grupo criminoso suspeito de atacar o caixa seria formado por quatro ou cinco homens e estariam possivelmente em dois carros, segundo a polícia.

"Estamos realizando buscas e fazendo abordagens, as câmeras de segurança também devem ajudar na investigação", comentou o cabo Jocean. Apesar das buscas, nenhum suspeito tinha sido localizado até o início da manhã desta segunda-feira (13). O material encontrado no banco passou por um exame de perícia e foi encaminhado para delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...