quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ferido em desabamento no Banco do Brasil na PB segue em estado grave


Teto desabou sobre setor de telemarketing da superintendência do banco (Foto: Divulgação/Seeb/PB)

Segue internado em estado grave um dos funcionários do Banco do Brasil que ficou ferido após o teto da Superintendência do banco, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa , cairno início da tarde da quarta-feira (22). O homem, de 32 anos, passou por procedimentos cirúrgicos e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico da unidade, divulgado às 6h desta quinta-feira (23), o outro funcionário ferido, de 28 anos, teve alta na madrugada desta quinta.

De acordo com Marcelo Alves, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba (Seeb-PB), o teto do setor de telemarketing do prédio caiu após uma placa de concreto da sustentação da caixa d'água romper e despencar em cima do edifício. "Os funcionários avisaram para gente que ouviram um barulho e em seguida o teto desabou, atingindo duas pessoas que trabalhavam no local", explicou Marcelo.
Dois funcionários trabalhavam no local e ficaram feridos (Foto: Divulgação/Seeb/PB)Dois funcionários trabalhavam no local e ficaram
feridos (Foto: Divulgação/Seeb/PB)

Ainda segundo o presidente do Seeb/PB, a superintendência do Banco do Brasil suspendeu o expediente no prédio durante a tarde da quarta-feira. "O local onde aconteceu o acidente foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e uma perícia deve ser feita para identificar as causas do rompimento", explicou.

Por meio de uma nota, o Banco do Brasil lamentou o ocorrido e informou que uma equipe de engenheiros visitou o local para analisar as causas do acidente. O banco disse ainda que acompanha a situação dos funcionários feridos para prestar todo o suporte necessário. Ainda de acordo  com a nota, até a noite da quarta-feira não havia previsão de reabertura do prédio.

Placa da caixa d'água caiu sobre o teto (Foto: Walter Paparazzo/G1)Placa da caixa d'água caiu sobre o teto (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...