quarta-feira, 29 de junho de 2016

Policiais evitam duplo homicídio e prendem homens com carro roubado no Cariri

Nesta quarta feira (29), por volta das 10 horas, os Policiais Militares da Cidade do Congo (Cabos Vagner e Rufino e o Sd Ferdinando) conseguiram prender dois homens que estavam em um fiat uno Way de placa PFC 0877, verde abacate, ano 2013, roubado na cidade Toritama-PE.

Eles vinham do Distrito do Carmo em direção a cidade do Congo armados. Um dos integrantes da dupla é conhecido e natural da cidade do Congo. Túlio Ramon da Costa já tem passagem pela polícia por roubo e tentativa de homicídio no município de Coxixola.

O outro comparsa é Welligton Belmiro dos Santos, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE). Os dois ainda adiantaram aos Policiais Militares que estavam de posse de uma moto roubada que foi deixada em Toritama nesta manhã de quarta, momento em que tomaram o carro por assalto e vieram até o Congo.

A dupla foi ouvida pelo Delegado Dr. Paulo Rabelo na Delegacia de Monteiro. Com eles estavam dois revólveres. Segundo apurou a própria polícia, eles estariam no Cariri para cometer um duplo  homicídio. A partir de confissão dos próprios acusados, as vítimas seriam Antônio Borges que mora no Congo e Almendes, morador do Sítio Lagoa da Ilha, também no Congo.

De Olho no Cariri
Com informações de Jacqueline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...