quarta-feira, 15 de junho de 2016

Prefeito Chico Neves destaca diversas obras que serão entregues ainda na sua gestão

"Não é porque estamos no último ano de governo que vamos diminuir o ritmo, pelo contrário, vamos trabalhar com mais afinco", foi o que declarou o prefeito da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, Chico Neves (DEM) que está em seu segundo e último mandato, não podendo assim concorrer a reeleição.

Durante sua gestão o município ganhou importantes obras que trouxeram desenvolvimento e mais qualidade de vida para os moradores, um exemplo disso foi a entrega da nova Escola Municipal Mauro Severiano Leite e da nova sede da Delegacia de Polícia Civil entregues no dia 07 de junho com a presença do governador do Estado, Ricardo Coutinho.

" Nós temos várias outras obras para inaugurar em um período curto, temos certeza de que vamos entregar à população, inclusive no próximo dia 22 já vamos entregar a Unidade de Saúde Porcina Pereira da Silva, aqui na sede do município", destacou Chico Neves.

Ainda de acordo com o prefeito Chico Neves novas obras serão entregues aos moradores da cidade. "Temos mais duas Unidades de Saúde para serem entregues, uma Unidade na comunidade de Santo Antônio e a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Comunidade Mão Beijada, dobrando assim o numero de unidades. Temos também uma Quadra de Esportes na Comunidade de Mão Beijada, uma Quadra de Esportes aqui na sede do município e o Matadouro Público", disse.

Chico Neves agradeceu pelo empenho dos seus funcionários e secretários durante suas gestões. " fico muito feliz. Agradeço pela força e ajuda da nossa militância, desses trabalhadores que temos , dessa equipe maravilhosa que nos ajuda diariamente para que possamos deixar um São Sebastião do Umbuzeiro bem diferente daquilo que a gente recebeu", concluiu.

Políticas e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...