sexta-feira, 1 de julho de 2016

Carro colide com moto na estrada de São José dos Cordeiros e deixa duas pessoas feridas

Um grave acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01) na rodovia que interliga São José dos Cordeiros e Serra Branca. Dois serra-branquenses que estavam numa moto sofreram graves ferimentos e foram imediatamente transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Informações da Delegacia de Serra Branca dão conta de que o condutor de um carro gol, com placa de Campina Grande, colidiu na traseira da moto e provocou o acidente.

Kássio Frederico Machado Barros, de 35 anos, é o condutor do veículo e passou por exames que deverão confirmar se ele havia ingerido bebida alcoólica. Já na moto estavam o jovem Iago Ferreira Ramos e sua namorada Lívia Tais da Costa Pinto. Eles tiveram graves ferimentos e foram encaminhados para o Trauma de Campina Grande.

Segundo informações atualizadas por nossa reportagem junto a assessoria do hospital, Lívia Pinto teve uma fratura exposta na perna esquerda e está neste momento no centro cirúrgico para não perder o membro. Já Iago Ferreira sofreu uma pancada na cabeça e passa pela sala de exames para verificar seu real quadro de saúde.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...