sábado, 2 de julho de 2016

Ex-caixa de farmácia, top posa com lingerie reveladora

Eleita uma das 100 mulheres mais sexy do mundo pela revista americana "Maxim", a top paulista Daniela Braga, uma ex-caixa de farmácia, cresce e aparece na Victoria's Secret. Já fez o concorrido show anual em duas oportunidades e, agora, protagoniza o clique mais quente da nova safra de fotos da linha Very Sexy. Na imagem ­ao lado, Daniela usa uma calcinha muito da abusada. O bumbum chama a atenção. Ela conta que não tem um segredo mirabolante para ostentar o derrière na fotografia.

— Faço exercícios regularmente para manter a forma e procuro ter uma dieta balanceada, sem exageros, porque já sou magra — conta Daniela.

Quando está em Nova York, além de estudar francês, ela tem aulas de dança — que considera essenciais para brilhar de lingerie.

— Danço tango e quero começar hip hop — avisa.

Modesta, Daniela diz que não esperava aparecer na lista das 100 mais sensuais da "Maxim":

— Não esperava. Estou ao lado de ícones sexy como Rihanna e Sofia Vergara. É muito bom poder representar o Brasil no ranking. Para mim, as brasileiras são as mais sensuais do mundo.
Desinibida, a brasileira Daniela Braga nos bastidores do desfile da Victoria's Secret - JEWEL SAMAD / AFP

Para conquistar uma posição entre as 100, ela sabe que sua boa relação com a Victoria's Secret ("É um sonho trabalhar para a grife", festeja) foi fundamental:

— A marca é sobre ser sexy e se sentir poderosa. Quando a gente pensa em Victoria's Secret, já imagina mulheres bonitas, saudáveis e seguras. Isso que é ser sexy!

De tempos em tempos, uma nova brasileira assume o papel de protagonista da Victoria's Secret. Desta vez, a eleita é a paulista Daniela Braga, uma ex-caixa de farmácia. Nesta foto, Daniela mostra suas curvas numa lingerie provocante Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...