domingo, 10 de julho de 2016

Pastor da Universal pede que fiéis doem carro e voltem a pé para casa

Um vídeo com mais de três milhões de exibições somente no Facebook está provocando enorme polêmica nas redes sociais. Publicado no dia 05, ele mostra um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus pedindo uma prova de fé de seus fiéis. No vídeo, o líder religioso cita que está no Templo de Salomão, sede mundial da Igreja Universal.

O templo é um dos maiores do mundo e fica localizado no estado de São Paulo. O pastor foi identificado como o 'Bispo Alfredo Paulo' pede que as pessoas doem, pois terão de volta coisas muito melhores. Ele tem mais de cinco mil seguidores na internet. Nas redes sociais, ele publica seu trabalho missionário e não gosta de ostentar.

Pedido inusitado intriga web
O pastor em seguida cita que não é qualquer doação, que precisa algo precioso,citando um carro. "Você vai dar o carro, mas vai voltar com um bemmelhor", diz o líder religioso que cita marcas caras de veículos. O pastor diz ainda que os fiéis que decidirem acreditarem, tocarem no altar e fazerem a doação, podem voltar de táxi ou a pé para casa. O vídeo tem apenas três minutos e não mostra toda a pregação do pastor da Universal. No entanto, ele está recebendo muitas críticas pelo o que disse durante o culto.

Veja o vídeo aqui:

Fonte: Com informações de Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...