sábado, 30 de abril de 2016

Após racha de 4 anos, Nonato se encontra com Ricardo Coutinho e o elogia


​O presidente estadual do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, revelou, nesta sexta-feira (29), que ontem à noite se reuniu com o governador Ricardo Coutinho (PSB), na Granja Santana, residência oficial do governador. O encontro, que foi o primeiro entre os dois após o racha político em 2012, contou com a presença do presidente do PPS em João Pessoa, o vereador Bruno Farias.

"Foi um encontro ameno, amistoso, no qual discutimos o cenário atual, as mudanças na política. Ele perguntou como estava o PPS e ratificamos que estamos no campo das oposições", afirmou.

Indagado se as rusgas do passado foram superadas, Nonato disse que na política, assim como na vida, não se tem espaços para mágoas, mas não confirmou aliança com o PSB. "Não podemos fazer política olhando para trás, tem que ser fazer olhando para frente", declarou.

"Divergências sempre existem, mas nunca teve perda de respeito, que impossibilite uma conversa, mas aliança vai depender das questões partidárias", acrescentou.

Apesar de não confirmar a aliança, Nonato destacou o perfil de Ricardo de honrar compromissos de campanha. "Pela relação que mantive com Ricardo sei que ele cumpre acordos, após passar as eleições. O que não aceitamos é não cumprir compromissos, passar uma eleição e quem ganhou dizer que você fica da porta para lá e não participa", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...