sábado, 30 de abril de 2016

Corregedoria da Policia Militar da PB investiga participação de tenente em assassinato de morador de Rua em Natal


​Membros da Corregedoria da Policia Militar da  Paraíba viajaram na tarde desta sexta-feira (29) para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, com objetivo de investigar a participação de um tenente no assassinato de um morador de rua.

O oficial paraibano foi preso nesta sexta-feira  e o crime aconteceu no mês de março desse ano. O tenente vai permanecer preso preventivamente por 30 dias em um quartel da PM do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o policial paraibano estava na calçada de casa quando iniciou uma discussão com um morador de rua. Durante a discussão, suspeito e vítima entraram em luta corporal e o policial acertou um golpe com objeto cortante no morador de rua.

"Nos foi relatado que o morador de rua e o policial tiveram uma discussão que culminou com agressões físicas. O policial teria ido para dentro da casa dele e pego um objeto cortante, acertando um golpe na vítima, que morreu", contou a Polícia Civil.

A autoria do crime foi investigada pela polícia, que cumpriu mandado de prisão contra o militar paraibano. Preso, o policial foi encaminhado para um quartel da PM do Rio Grande do Norte e vai aguardar decisão da Justiça.

Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...