quinta-feira, 21 de abril de 2016

Cortejo de ambulâncias e muita emoção marcaram sepultamento de ex-secretária de saúde de Monteiro

Os altos sons das sirenes das ambulâncias do SAMU se espalharam na tarde desta quinta-feira (21) pelas principais ruas da cidade de Sousa, em homenagem a enfermeira e ex-secretária de saúde de Monteiro, Adalgisa Gadelha, que morreu em um grave acidente entre um carro e uma carreta na noite da quarta-feira (20) na BR 230 próximo ao município de Santa Luzia.

O velório de Adalgisa iniciou às 9h desta quinta-feira (21) na capela do Cemitério Parque Jardim da Paz, em Sousa. Às 15h o corpo foi levado em cima da viatura do corpo de bombeiros em cortejo fúnebre pelas ruas até chegar à sede do Samu, onde os amigos prestaram as últimas homenagens. A missa aconteceu às 16:30h na Igreja do Bom Jesus e o sepultamento foi feito em seguida no Cemitério São João Batista.

O acidente

O acidente envolveu uma carreta e um carro de passeio. O carro em que estava Adalgisa e e outras duas pessoas colidiu na traseira da carreta. Tanto o motorista da carreta quanto os outros dois ocupantes do carro foram encaminhados para hospitais da região. Adalgisa ficou presa às ferragens e foi necessária a equipe do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do veículo que ficou destruído.

Apesar do resgate, ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo quando era transferida em uma ambulância do SAMU para o Hospital de Trauma de Campina (CG).

https://youtube.com/watch?v=C-iJ9IjMyykframeborder=0allowfullscreen

Com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...