quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prefeita de Monteiro Decreta Luto Oficial pela morte de ex-secretária de Saúde

A prefeita do município de Monteiro, Edna Henrique, através do Decreto Nº 951, decretou nesta quinta-feira (21), Luto Oficial em todo o território municipal, por três dias, a partir desta data, em sinal de pesar pelo falecimento da Senhora Adalgisa Maria Gadelha Vale Granjeiro (foto), ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 20 de abril, em trágico acidente automobilístico na BR 230.

O Luto Oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pelos relevantes trabalhos que a mesma desenvolveu na área da saúde do município de Monteiro, de onde era enfermeira concursada, tendo exercido com competência os cargos de Secretária de Saúde e Coordenadora do SAMU local, sendo uma das responsáveis pela implantação do Serviço de Urgência e Emergência de toda a região do Cariri paraibano.

A prefeita Edna Henrique, chocada com o acontecimento, disse não ter palavras para expressar o sentimento de dor que enlutam todos aqueles que conviveram com Adalgisa Gadelha. "Era uma grande amiga e colaboradora do nosso município, estou transtornada, chocada e com um grande vazio que só Deus irá preencher. Ficamos aqui a agradecer por ter tido a oportunidade de conhecê-la e trabalharmos juntos em prol de nossa comunidade. Deus a tenha na glória", comentou a prefeita.

Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...