sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dia começa com acidentes em bairros e rodovia na Capital


JP registrou 3 acidentes nas primeiras horas do dia

Três acidentes foram registrados nas primeiras horas desta sexta-feira (15) em João Pessoa. Os casos aconteceram nos bairros Castelo Branco, Costa e Silva e Altiplano. Há registro de apenas dois feridos.

Na BR-101, em trecho próximo ao bairro Costa e Silva, um homem perdeu o controle de uma caminhonete e capotou o veículo várias vezes, por volta das 6h. Ele estava acompanhado por mais quatro pessoas. Nenhuma delas ficou ferida. Em conversa com a TV Correio, um dos ocupantes do veículo falou que o acidente aconteceu por causa da pista molhada devido às chuvas que atingiram a área. O grupo viajava no sentido João Pessoa/Recife.

No bairro do Altiplano, um carro colidiu e derrubou um poste, na Avenida João Cirilo, em frente a uma casa de festas, por volta das 7h. Dois homens se feriram no acidente e foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde deles não tinha sido divulgados até as 8h. No mesmo horário, a via continuava completamente interditada no sentido Altiplano/Penha, segundo a Semob. Ainda não haviam informações sobre desvios.

Logo no início do dia, por volta das 4h, um carro capotou na Via Expressa Padre Zé, em frente ao campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A polícia foi acionada, mas, ao chegar ao local, não encontrou vítimas. Até as 8h, os militares seguiam sem saber quem conduzia o carro e o que motivou o acidente. O veículo foi rebocado para o pátio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...