sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ken humano brasileiro contrai bactéria comedora de carne após cirurgia

Rodrigo Alves, o Ken humano brasileiro, está internado em um hospital na Espanha após contrair uma bactéria durante uma cirurgia plástica no nariz.

Por meio de seu perfil no Instagram, o comissário de bordo falou sobre o drama pelo qual está passando. "É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda", escreveu na legenda de uma foto.

De acordo com o jornal britânico "Mirror", o brasileiro contraiu uma bactéria comedora de carne e a cartilagem usada na plástica no nariz foi rejeitada. "Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado", escreveu.

Nesta quinta-feira (14), Rodrigo atualizou seu estado de saúde. "Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora .... Não se preocupem e a vida continua", tranquilizou os fãs.

Fonte: Com informações do iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...