segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ex-pároco de Monteiro, Pe. Carlinhos, é internado com suspeita de H1N1


​O padre Carlinhos, ex-pároco do município de Monteiro, e que atualmente responde pela paróquia Sagrada Família, em Campina Grande, deu entrada no Hospital Santa Clara com febre alta e passa por uma bateria de exames.

As primeiras informações apontam para um quadro de pneumonia grave, mas os médicos aguardam exames detalhados que possam identificar com mais precisão seu quadro clínico, não descartando a contaminação da gripe H1N1.

No início da tarde a Pastoral da Comunicação da Sagrada Família divulgou nota confirmando a internação de Padre Carlinhos e pedindo orações. Na mesma nota a Pastoral afirma que o quadro está sob controle e pede que não se crie um terror ou sensacionalismo em cima do fato.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: A Assessoria de Imprensa do padre Carlinhos entrou em contato com a redação do portal De Olho no Cariri e disse que o sacerdote está bem e responde satisfatoriamente ao tratamento que lhe está sendo aplicado. O assessor, Rafael Augusto, explicou que o padre está internado por precaução, uma vez que os exames não confirmaram sua real enfermidade e os sintomas foram bastante intensos.

De Olho no Cariri
Com Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...