domingo, 10 de abril de 2016

"Falta até vacina, mas quando o governo fala em Saúde é pra negociar o Ministério, diz Efraim


​O deputado federal Efraim Filho (DEM) voltou a defender em entrevista, o afastamento imediato da presidente Dilma Rousseff, afirmando que o Brasil se tornou um 'balcão de negócios', refletindo a falta de capacidade de governar...

O parlamentar listou uma relação de problemas vividos pelos brasileiros que, segundo ele, não são discutidos porque o governo do PT se concentra unicamente em salvar o mandato da presidente Dilma.

"Dilma não apresenta uma agenda para o Brasil, existe uma agenda para salvar o PT. O governo se resumiu a isso hoje. Não se fala mais no nosso sistema tributário, na falta de mão de obra qualificada para recuperar a competitividade da indústria, não se fala mais na insegurança jurídica que impede os investimentos internacionais. Quer o melhor exemplo de todos? Temos uma saúde que está um caos, falta vacina, os hospitais lotados e entupidos como temos visto em João Pessoa. A zika tomando conta do país e quando o governo fala de saúde é negociação do ministério", destacou Efraim.

Faltando poucos dias para a votação do impeachment no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado democrata acredita na saída da presidente Dilma Rousseff do Palácio do Planalto. A bancada do DEM está unida. Todos os parlamentares apoiam o impedimento.

"Acredito no impeachment porque, apesar de colocar o Brasil em liquidação, oferecendo Ministérios, cargos e vantagens para deputados, a crise atingiu a sociedade com a inflação e desemprego", declarou
Efraim, que disse acreditar que o modelo de gestão do PT chegou ao fim e que os deputados indecisos serão pressionados pela população para se posicionarem a favor da saída da presidente.

"Essa crise é fruto de um modelo de governo implantado pelo PT que se esgotou. Um modelo que se exauriu. Não adianta fazer remendo em tecido podre, vai rasgar de novo. A pressão popular fará que os deputados indecisos tomem o rumo da oposição. A oposição tendo os 342 votos mostra que tem a base para fazer as reformas política, trabalhista e previdenciária que o país precisa", finalizou Efraim Filho.

PB Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...