domingo, 10 de abril de 2016

Suspeito de várias mortes é preso após dar entrada em UPA de JP com sintomas de chikungunya


​UPA Oceania, em Manaíra


Um homem de 38 anos foi preso, nesse sábado (9), após apresentar documentos falsos para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o homem, que apresentava sintomas de chikungunya, é suspeito de vários homicídios. Contra ele tinham dois mandados de prisão em aberto.

Os policiais receberam a informação de que ele estava no local e reconheceram o suspeito ainda na sala de triagem. De acordo com o sargento Vinícius Gama, da 4ª Companhia do 1º Batalhão, ele era um dos criminosos mais procurados do bairro de Mandacaru.

"Ele é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra um cabo de nossa companhia que realizava rondas na comunidade Beco de Zé Borges, em janeiro deste ano, e suspeito também de vários assassinatos, inclusive tem ligação com criminosos do bairro do Renascer II, em Cabedelo, do bando do criminoso Chapola", disse.

Após ser preso, o suspeito entregou aos policiais 97 pedras de crack, uma pistola calibre 380 e 12 munições que ele estava guardando em uma casa, em Mandacaru. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...