terça-feira, 19 de abril de 2016

Jovem sofre sequestro em Sumé e é encontrada com partes do corpo coladas com super bonder


​Revolta é o sentimento de muitos sumeenses com um crime registrado na noite desta segunda-feira (18) no município. A jovem Elaine Trezena foi sequestrada por volta das 19:40h próximo ao campo de futebol da cidade.

Segundo informações, ela estava passando pela praça central de moto, quando avistou o mesmo homem que assaltou sua residência no dia anterior, o domingo. Elaine, no último domingo, estava na casa de sua mãe quando um homem invadiu a residência a procura de dinheiro e a agrediu de posse de um punhal e puxando seus cabelos. A jovem conseguiu se trancar em um dos quartos da casa e o criminoso fugiu sem levar nada.

Nesta segunda à noite, Elaine seguia em sua motocicleta, quando foi perseguida por dois indivíduos em outra moto e próximo ao Estádio José Jacinto foi abordada e um dos elementos subiu na moto da vítima levando-a em atitude de sequestro. A vítima foi levada em direção a São José dos Cordeiros e na entrada da fazenda Agreste teve sua boca, mãos e joelhos colados com cola super bonder.

Segundo ela, o criminoso lhe acusou de "falar demais" e o ato seria um aviso para que a mesma não o ousasse denunciar. A jovem conseguiu ligar para um parente e informou com dificuldades na fala o lugar em que estava, vindo a ser socorrida rapidamente pela polícia.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Alice Almeida em Sumé e passa bem. Ainda não se sabe a identidade do acusado, mas a polícia civil já começou as investigações.

De Olho no Cariri
Com informações de Jacqueline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...