quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bandidos ameaçam invadir hospital para assassinar rival ferido a tiros, na Paraíba


​Entrada do Hospital Regional de Sousa

Bandidos armados teriam ameaçado invadir o Hospital Regional da cidade de Sousa para executar um ex-presidiário que havia sido ferido a tiros, na manhã desta quinta-feira (5), durante uma tentativa de assassinato no município de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, a 413 km de João Pessoa. A informação da possível invasão começou após uma ligação anônima para o hospital, que teve que receber reforço na segurança.

De acordo com o major Jurandy Pereira, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, o ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio e foi socorrido para o hospital de Sousa por conta da gravidade dos ferimentos.

No hospital, a vítima recebeu atendimento e conseguiu sobreviver ao atentado. Ao saber do ocorrido, rivais do ex-presidiário ligaram para o hospital informando que iriam invadir o local para terminar o crime.

"Quando o hospital recebeu a vítima já enviamos policiais para garantir a segurança, pois o rapaz é tido como um dos mais perigosos bandidos da região. Durante o atendimento a vítima um funcionário do hospital atendeu a uma ligação onde foi informada que um grupo invadiria o local para terminar de matar o ex-presidiário", contou o major.

Ainda segundo o major, a possível invasão foi comunicada a PM e ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que enviaram mais policiais ao local.

"Nada de oficial chegou a Polícia Militar, mas como a informação partiu de um funcionário do hospital e nós reforçamos a segurança em todo o entorno da unidade para garantir que nenhum grupo armado tente invadir o local", afirmou o major.

Considerado como um dos mais perigosos bandidos da região, o ex-presidiário já cumpriu pena por diversos crimes, entre eles assaltos a banco.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...