quinta-feira, 26 de maio de 2016

Marcha para Jesus bloqueia vias de SP nesta quinta-feira; veja interdições


Marcha para Jesus SP (Foto: Marcelo Brandt)

Evento gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo, a 24ª edição da Marcha para Jesus deve reunir milhares de pessoas no Centro e Zona Norte de São Paulo nesta quinta-feira (26). De acordo com a organização, 500 denominações cristãs participarão do evento este ano. Em 2015, o evento reuniu 340 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar.

A marcha sairá da Estação Luz do Metrô às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte, com cerca de 10 trios elétricos.

A partir das 11h, o palco montado na Praça Heróis da FEB receberá cantores e cantoras do segmento gospel, dentre eles: Renascer Praise, Thalles Roberto, Ao Cubo, Leonardo Gonçalves, Bruna Karla, Damares, Kastbarnea, Gabriela Rocha, Banda Dopa, Marcelo Aguiar, Soraya Moraes, Ministério Perdas Vivas, Eyshila, Gui Rebustini, Filipe Lancaster, Juliana Santiago, Flordelis, Nana Shara, Brás Adoração, Milena e Xuxu e Tonzão.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas vias do Bom Retiro e de Santana, das 23h de quarta-feira (25) às 1h de sexta-feira (27), para realização do evento.
Mapa Marcha Para Jesus (Foto: G1)

Veja as interdições no trânsito: 
• Praça da Luz, em ambos os sentidos, das 23h de quarta-feira (25) às 10h30 de quinta-feira (26).

• Avenida Santos Dumont, ambos os sentidos, entre as avenidas Pedro Leon Schneider e Braz Leme, das 00h01 do dia (26) à 01h00 do dia (27)

• Avenida Tiradentes, pista local, sentido Aeroporto, entre a Praça da Luz e a Rua dos Bandeirantes, a partir das 6h de quinta-feira (26), de forma a permitir a concentração de público e o posicionamento dos carros de som que participarão do evento.

• Avenida Tiradentes, pistas expressa e local, sentido Aeroporto, entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim, a partir das 8h de quinta-feira (26), para o desenvolvimento da Marcha. Não está autorizada a ocupação de pista do sentido Santana, ficando o tráfego de passagem liberado.

• Avenida Santos Dumont, sentido Aeroporto, entre a Rua dos Bandeirantes e a Avenida do Estado, das 8h30 às 14h de quinta-feira (26).

• Avenida Santos Dumont, ambos os sentidos,  entre as avenidas do Estado e Pedro Leon Schneider, das 9h às 15h de quinta-feira (26).

Serviço:
Marcha Para Jesus 2016
Quando: 26 de maio
Onde: Saída da Estação Luz do Metrô
Shows: Praça Heróis da FEB
Caminhada tem ínicio às 10h e shows a partir das 11h.
Previsão de término: 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...